Saiba como aprender um novo idioma online - HughesNet - Planos de Internet via Satélite

Blog da HughesNet

Saiba como aprender um novo idioma online

Até pouco tempo, aprender um novo idioma significava se deslocar até uma escola, pagar mensalidades e cumprir um horário rígido de tarefas e provas. Não mais. Com o desenvolvimento das tecnologias e métodos de ensino, muitas plataformas oferecem esta oportunidade via internet. Algumas opções são até gratuitas!

As vantagens são inúmeras, mas o principal apelo é estudar sem sair de casa e no horário que você quiser. Alguns serviços também permitem conversar com pessoas nativas do idioma ou testar a pronúncia por meio de aplicativos. Confira algumas opções:

DuoLinguo. Esta é uma das principais plataformas de ensino de idiomas em todo o mundo e funciona de forma completamente gratuita. Os idiomas disponíveis são o inglês, o espanhol, o francês e o alemão. Você pode escolher a quantidade de horas por dia que terá disponível para estudar e definir o seu nível de conhecimento da língua selecionada.

Rosetta Stone. Referência no ensino de línguas online, a Rosetta Stone oferece mais de 20 opções de idioma. O diferencial é o método inovador, que não trabalha com traduções diretas e cria uma experiência de imersão completa no idioma. Tem diversas opções de planos, que incluem tutores nativos no idioma.

Babbel. Com 13 idiomas disponíveis, a Babbel oferece um sistema de reconhecimento de voz que análise e ajuda a melhorar a pronúncia. O método também está integrado com o aplicativo e as aulas podem ser realizadas tanto no computador quanto no celular.

Compartilhe este post!

Entre em contato com nossos especialistas e tenha a maior e mais premiada internet banda larga do mundo.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá. Como podemos te ajudar?